Na noite de segunda-feira (29/07), um corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado completamente despido em um matagal no loteamento Canaã, na grande região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

Os peritos tiveram dificuldades para chegar até o local e para identificar as causas da morte visto que o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição.

 

“É um local de difícil acesso, comunicação ruim, sem sinal de rádio ou celular e fomos informados que havia um corpo no local, que fica próximo ao assentamento Dilma Rousseff. É um corpo do sexo masculino em avançado estado de decomposição, já com ação de animais como urubu, seu rosto já se encontra em fase esquelética, porém conseguimos identificar o que parece ser uma lesão, o que vem a ser um disparo de arma de fogo, mas isso apenas o médico legista vai comprovar”, afirmou o perito Péricles acrescentando que na mão esquerda da vítima ele usa uma aliança similar a ouro.

Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local junto com Instituto Médico Legal para realizar a remoção do corpo. Com as Informações do portal Meio Norte