Reprodução manchete Net

O carro de um casal de técnicos em radiologia foi encontrado, nesta segunda-feira (18/1), em uma ribanceira a cerca de 20km de Formosa do Rio Preto (BA), com três corpos no interior do veículo.

A identidade das vítimas encontradas ainda não foi confirmada. A família saiu do Distrito Federal com destino a Sobral (CE) e, desde a manhã de terça-feira passada (12/1), não fez contato com parentes e amigos.

Galeria Manchete Net:

O cearense José Cleves Araújo, a mulher, Thatielle Cardoso Aires, e a filha de José, a estudante Giovana Araújo, saíram de Sobradinho na madrugada de terça-feira para passar as férias no Ceará. Segundo informaram familiares, os três estavam desaparecidos após passar pela cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Uma ocorrência foi registrada pela Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil do Distrito Federal (DRS/PCDF), que também investiga o caso. Fontes policiais que trabalham no caso informaram ao Correio que o local onde o carro, um Honda Civic prata, foi localizado é de difícil acesso. Drones foram usados nas buscas. Neste momento, familiares estão se deslocando à cidade baiana.

*Com as informações do Correios