O atacante aponta que se alimentar bem e ter uma boa noite de sono são razões para o bom rendimento. O português também avaliou sua experiência com Turim: ‘Fantástica’


Cristiano Ronaldo apontou como é sua rotina alimentar e deu conselhos de o que fazer fora de campo para render bem nos jogos. O português, que também definiu como “fantástica” sua experiência na Itália, ressaltou que evita beber bebidas alcoólicas e comer doces.

– Tento sempre comer algo saudável, é muito importante para mim. Às vezes é preciso fazer algo diferente. Tento evitar doces e o álcool, mas, de vez em quando, experimento. Dormir bem, comer bem e treinar bem. Depois é preciso treinar, de forma consistente, chutes, velocidade e drible – pontuou ao jornal italiano ‘Tuttosport’.

Após quase uma década morando em Madri, Cristiano Ronaldo também deu suas impressões sobre Turim. Para o português, a cidade é “muito bonita” e o ambiente da Juventus é muito positivo. O atacante elogiou seus companheiros de equipe e os torcedores bianconeri.

– Turim é uma cidade simpática e muito bonita, diferente e menos que Madri, mas eu gosto. Estou muito feliz de estar aqui. Os torcedores são realmente incríveis. O clube é ótimo, a organização é excelente. Os jogadores são muito bons, humildes e trabalham muito. Em suma, a minha primeira impressão é: fantástica – finalizou.


Fonte: lance