Giro flex policia

Uma criança de dois anos foi vítima de bala perdida na noite desta segunda-feira (21). O crime ocorreu na região do residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, e deixou ferido também um homem, que não teve a identidade revelada. A menina foi atingida na cabeça.

“Um casal estava de moto conduzindo uma criança baleada na cabeça. A princípio não parecia ter gravidade porque a criança ainda se mexia. A equipe da tropa de choque pegou a criança, colocou rapidamente na viatura e foi o mais rápido possível ao hospital. Uma equipe grande de médicos recebeu a criança, mas assim que o médico a viu criança, foi informando que ela estava em óbito, com morte cerebral e foi aberto o protocolo”, explica o capitão Rafael Nepomuceno, da Rone.

O militar explica que o homem que levava a criança ao hospital também estava baleado.

“Ele disse que foi baleado ao tentar salvar a criança e nem percebeu que havia sido atingido, mas a gente sabe que ele tem envolvimento em várias situações criminosas no passado”, disse o capitão.

Ele conta que a Rone ainda fez rondas na região do residencial, mas não localizou os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Aguarde mais informações

*Com as informações do Cidade Verde