Ela quase perdeu o membro por causa de uma bactéria


– Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei ser possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias? Uma mordida de gato pode causar isso. A saliva dos gatos (saudáveis e vacinados) solta uma bactéria que, em horas, vai paralisando seus dedos até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos senão medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente! – explicou.Daniela se machucou ao fazer carinho no gato que estava dormindo. Ela afirmou que teve dificuldades no início do tratamento por causa de uma rejeição ao medicamento.

– Foram quatro das de injeções, hospital e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha. Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada! – relatou.

Relato de Daniela Escobar Foto: Reprodução

O tratamento perdura por mais dez dias, mas a atriz tranquilizou os fãs afirmando que “os movimentos já estão quase restaurados”. Com as informações do Pleno News.