Datena se pronuncia no Brasil Urgente sobre polêmica de assédio: “Que a Justiça mostre a verdade”

José Luiz Datena voltou a apresentar o Brasil Urgente nesta segunda-feira (21) e se pronunciou pela primeira vez na TV sobre a polêmica acusação de assédio sexual feita pela jornalista Bruna Drews, ex-repórter de seu programa.

Ao falar sobre o caso, o apresentador da Band disse que está confiante em Deus e na Justiça. “Deus e Justiça vão cuidar do caso. Vou dar satisfação para os meus telespectadores sobre o que está ocorrendo. Será uma coisa rápida, porque quem vai cuidar disso é Deus, depois os advogados”, disse ele.

“Claro que tô triste. Qualquer afirmação mentirosa, embutida de calúnia, é claro que você fica chateado. Acredito na Justiça de Deus e dos homens. São palavras mentirosas que me colocam em destaque na imprensa”, declarou Datena.

Na sequência, o jornalista disse esperar que a Justiça mostre a verdade sobre o que aconteceu: “Vou continuar trabalhando como sempre fiz. Me abater é claro que vai. Espero só que a Justiça mostre a verdade. Eu estou dizendo a verdade, acredite em mim”.

Datena, de 61 anos, afirmou estar chateado principalmente por sua família estar sendo atacada em meio à polêmica: “Fico chateado quando não só eu, mas a minha família, é atacada. Principalmente as mulheres. Eu sou casado há 41 anos, tenho mulher, filha e neta”.

Essa foi a primeira vez que José Luiz Datena apareceu na TV após a acusação de assédio da repórter Bruna Drews. O motivo é que já algum tempo o jornalista faz revesamento no comando do Brasil Urgente com seu filho, Joel, que apresenta o programa em alguns dias.

Fonte:Otvfoco.