De novo! Tiago Leifert perde a paciência com Rízia ao vivo

(FAMOSIDADES) – Tiago Leifert voltou a perder um pouco da paciência durante a transmissão ao vivo do “Big Brother Brasil 19”, da Globo, na noite da última quinta-feira (14), em conversa com Rízia.

A sister tinha o direito de vetar um nome para a Prova do Líder e escolheu o de Rodrigo. Contudo, preferiu não revelar os motivos que a levaram a tomar tal decisão, contrariando o apresentador.

“Rízia, a gente precisa saber. Precisamos saber agora. Por que nenhuma outra pessoa”, questionou.

A jornalista enrolou e não deu uma explicação detalhada a respeito do veto. “Da outra vez escolhi o Alan para ir ao Paredão e livrei o Rodrigto. Agora, vou dar uma chance para o Alan”, falou.

O apresentador não ficou satisfeito e pediu para que os participantes se abrissem mais, já que se trata de uma das dinâmicas da atração as explicações sobre votos, vetos e outras situações da casa.

No último domingo (10), Leifert já havia pressionado Rízia por ela não ter justificado de maneira adequada o voto de Líder para o Paredão.

Em tempo: Após a situação ao vivo, os participantes participaram de uma atividade que acabou resultando na vitória de Gabriela. Durante uma semana, a moça será a Líder do “BBB 19”.