Whindersson Nunes vem tomando notoriedade ao agir no lugar dos políticos. Ele tomou atitude a nível nacional ao fazer campanha para enviar cilindros de oxigênio para o Amazonas quando o mesmo estava em falta nos hospitais, e ele próprio disponibilizou vários cilindros de oxigênio para reabastecer os hospitais de Manaus.

Como se não bastasse ele ter enviado para os hospitais do Piauí respiradores comprados por ele mesmo em uma atitude nobre de quem ama o seu Estado e o seu povo, pois usou da sua notoriedade e prestígio reconhecido nacionalmente para ajudar os seus irmãos na pandemia da Covid-19.

Agora, Whindersson Nunes age novamente em favor do povo piauiense ao pagar um avião-tanque para ajudar a dissipar o incêndio que ameaçava a área urbana de São Raimundo Nonato. Atitude que deveria ter sido tomada a semanas atrás pelo governo do Estado.

Essas atitudes o credenciam a concorrer a qualquer cargo politico no Piauí, pois sua história humilde e vencedora é um exemplo para a classe política. Um menino pobre que venceu na vida pelo seu talento e que nunca esqueceu as suas raízes, chegando ao ponto de enaltecer o seu Estado tatuando o nome do Piauí em seu peito e que faz questão de postar imagens sem camisa mostrando o nome do Estado em que ele honra não só com essa singela homenagem, mas com ações para melhorar a vida de seus conterrâneos.

Algumas pessoas tentam menosprezar a possibilidade de Whindersson Nunes ser candidato ao Governo do Estado, como se alguém por ter origem humilde e ter como profissão o humorismo e fazer parte da revolucionária web como Youtuber.

O Piauí tem que acabar com seu alto menosprezo, não é porque um rapaz de origens humildes e que usa do humor para levar alegria ao Brasil, não teria capacidade de governar o seu próprio Estado, pois o mesmo já faz na vanguarda o que os políticos do Piauí relutam a fazer, que é melhorar a vida dos Piauienses.

VAI QUE É TUA WHINDERSSON NUNES!

REDAÇÃO: MANCHETENET