O caso de uma denuncia de estupro envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar ganhou um novo capítulo com a divulgação de um vídeo que mostra o atleta discutindo com a suposta vítima, Najila Mendes, em um quarto de hotel.

 

Na gravação, que corresponde a alguns poucos segundos, é possível ver a mulher que acusa Neymar de estupro dando um tapa no jogador e arremessando objetos contra o mesmo, enquanto justifica o ato afirmando ter sido agredida pelo mesmo no dia anterior, quando supostamente teria acontecido a violência sexual.

O vídeo teria sido gravado pela própria modelo no dia 15 de maio, em um hotel localizado em Paris, na França – Najila foi até o país europeu com passagens compradas por Neymar.

Mas um detalhe que poucos perceberam na gravação divulgada em que mostram Neymar e a mulher que o acusa de estupro foi a trilha sonora. Os internautas mais atentos notaram que ao fundo, enquanto Neymar e Najila discutem, está tocando a música “Every Breath You Take”, do The Police – a canção fala de pertencimento e o personagem da música diz que estará sempre observando a sua amada, em todos os passos.

“A cada dia / A cada palavra que você falar/ A cada jogo que você jogar/ A cada noite que você ficar/ Eu estarei te observando”, diz um trecho da canção do vídeo gravado por Najila Mendes.

De acordo com informações, o vídeo divulgado que mostra Neymar e Najila Mendes seria apenas uma pequena parte de toda a gravcação, que ao todo teria 7 minutos de duração, e que a modelo teria gravado com o intuito de provar o que aconteceu na noite anterior à gravação, quando ela teria sido supostamente estuprada pelo jogador.

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, Najila Mendes reafirmou sua acusação de estupro contra Neymar. Os dois deverão prestar depoimento à polícia até a próxima sexta-feira, 07, em São Paulo, onde o boletim de ocorrência foi aberto.

Com a repercussão negativa do caso, a contratação de Neymar pelo Real Madrid da Espanha está cada vez mais distante. Ainda, o jogador foi cortado da seleção brasileira após sofrer uma lesão no amistosa contra o Qatar, e está fora da Copa América.

Fonte:TVfoco