Diretoria da CBFG realiza reunião de apresentação de plano estratégico

Diretores reuniram-se com o objetivo de discutir pontos importantes para planejamento e suas respectivas ações

Diretores da Confederação Brasileira de Football Goalpost reuniram-se neste sábado (13), mais precisamente no bairro do Acauã, a fim de prospectar novos nomes para a diretoria da modalidade, além de discutir as principais atividades a serem realizadas e explanar o planejamento estratégico que corrobore com a solidez do projeto no Brasil.

Na ocasião, foram apresentados dois novos nomes para juntarem-se à Federação Alagoana de Football Goalpost. São eles, José Rodrigues de Araújo Neto e Wallisson Felipe de Jesus Santos Bueno, duas aquisições de peso para compor a federação estadual e contribuir com os principais projetos que o presidente estadual Fábio Lyra irá desenvolver.

O presidente Alessandro Tenório tratou de apresentar novos documentos altamente importantes para novas federações no país. Um dos documentos que é uma espécie de “check list”, retrata um passo a passo, contendo todas as atividades que, seguidas à risca, tornarão possíveis a criação das federações estaduais em todo o país.

Este documento ajudará e muito os presidentes a formarem suas respectivas diretorias e reunirem as documentações necessárias para tornarem aptas suas federações. Ela será a base para o início de toda e qualquer federação para qualquer lugar do mundo”, comentou Alessandro.

Para o diretor de projetos, Edmilson Epifânio, é com esta organização que o projeto terá todos os trâmites necessários para alcançar todas as metas anteriormente estabelecidas.

Nada é possível sem organização e não que não tenhamos, mas a cada etapa, vamos construindo pilares importantes para garantir que a CBFG torne-se ainda mais forte e com condições de exportar a modalidade para o mundo. Um passo por vez, mas é com pessoas novas e as já existentes na diretoria que chegaremos lá” comentou Edmilson.