Imagem:Portal Campo Maior/Local do Crime.

Equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, estão realizando diligências para tentar localizar e prender a dupla acusada de assassinar, na madrugada desse domingo, 26.07, no Conjunto José Francisco Bona, o jovem Bruno Henrique Lustosa de Sousa, 28 anos.

Ele foi morto a facadas por dois homens identificados por Toinho e Mateus.

De acordo com as informações do comandante do 15º BPM, major Etevaldo Silva, o crime aconteceu por volta das 2 horas desse domingo, após uma discussão entre a vítima e os acusados.

O major informou que o trio se encontrava bebendo quando iniciaram a discussão por motivo ainda desconhecido. Os três travaram luta corporal, sendo que acusado identificado como Toinho desferiu um golpe de faca que atingiu a virilha da vítima. Mateus, que é filho de um policial de Campo Maior, teria ajudado o companheiro a matar Bruno.

brunolustosa
Jovem Bruno Henrique Lustosa de Sousa, 28 anos

Bruno morreu no local. Ele é neto do falecido jogador do Comercial Chico Galo. “Houve uma discussão banal seguida de uma luta corporal. Informações colhidas pelos policiais no local revelam que estavam consumindo bebida alcoólica na rua e que num dado instante iniciou-se a discussão e depois o crime”, detalha o comandante.

Etevaldo informa que equipes da PM estão em diligências para localizar e prender os dois acusados. “ Tivemos a informação de que a dupla fugiu em direção a comunidade Velame, na região ali do Fripisa”, comenta.

 

*Com as informações portal de campo maior