arrastão em churrascaria manchetenet.com

Cinco criminosos são acusados de realizarem um arrastão em uma churrascaria no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina. 

No momento do assalto, eles foram surpreendidos por um cliente que reagiu e disparou contra eles. Na ação, dois bandidos morreram com os tiros, um foi baleado e os outros dois conseguiram fugir.

Agentes da Guarda Municipal foram os primeiros a atenderem a ocorrência. Segundo o guarda Miguel, o terceiro suspeito que foi baleado ainda foi agredido pela população.

“A gente estava fazendo um patrulhamento na região quando populares apontaram que estava ocorrendo um tiroteio, quando chegamos perto da maternidade Santa Fé, avistamos os dois no chão e um terceiro baleado, a população já estava agredindo o acusado, a gente pediu que a população parasse, acionamos uma ambulância do SAMU e ele passou por um procedimento cirúrgico. O estado dele é grave, ainda tinha risco de morte”, declarou.

Ainda segundo o guarda, a pessoa que realizou os disparos ainda não foi identificada. “Segundo populares, eram cinco assaltantes, eles realizaram um arrastão na churrascaria e tomaram um carro de assalto, uma pessoa que não foi identificada reagiu e trocou tiros com os assaltantes, dois conseguiram fugir, um foi baleado e levado com vida para o HUT e dois morreram na troca de tiros que saiu da churrascaria ate a rua Primeiro de Maio, mais ou menos dois quarteirões”, disse Miguel, acrescentando que o acusado baleado foi identificado por Yuri, natural da cidade de Campo Maior.

A arma de fogo que estava em poder dos criminosos não foi encontrada no local.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/meionorte