Foto Reprodução

Dois homens foram executados durante a madrugada deste sábado (15) em Picos. Estes foram os primeiros homicídios registrados em 2020 na cidade que aconteceram, respectivamente, no Junco, por volta das 04h00, e a caminho do Conduru, alguns minutos depois.

As vítimas foram identificadas por Iranildo Moura Alencar e Fabinho. Ambos residiam no Conjunto Habitacional Waldemar de Moura Santos (Pantanal) e Parque de Exposição, respectivamente.

Iranildo, primeiro a ser assassinado, foi morto enquanto estava na praça do mercado público, no Junco, em um trailer com alguns amigos, quando um homem, ainda não identificado, chegou e efetuou um disparo na altura do pescoço da vítima, que morreu ainda no local.

Trailer onde ocorreu primeiro assassinato

Alguns momentos depois, Fabinho, que estava no local do primeiro assassinato, saiu para ir a um bar no bairro Conduru. Contudo, ele foi acompanhado por dois homens em uma moto, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Ele também teve morte imediata.

Moto que era pilotava por Fabinho

As polícias Civil e Militar realizam diligências para saber se há alguma ligação entre os crimes. Ambos possuíam vida pregressa. A perícia esteve nos locais e já enviou os corpos para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz de Picos.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/Fotos de capa: PM Fotos de texto: Assis Santos/Cidades na Net