reprodução CNN CHILE

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou novamente Greta Thunberg via Twitter.

O presidente respondeu um tweet da atriz Roma Downey , que parabenizou a ativista sueca por ter sido escolhida como a “pessoa do ano” pela revista Time .

“ Tão ridículo. Greta deve trabalhar em seu problema de controle da raiva e depois ir a um bom filme antigo com um amigo! Relaxe, Greta, relaxe! , Escreveu Trump.

Após a publicação desta mensagem, Thunberg mudou sua biografia no Twitter e, ironicamente, escreveu: “ uma adolescente trabalhando em seu problema de controle da raiva. Atualmente relaxado e assistindo a um bom filme antigo com um amigo . ”

Deve-se lembrar que esta não é a primeira vez que Trump critica Greta por meio dessa rede social .

Em setembro deste ano, a americana respondeu ao discurso da jovem na Cúpula de Ação Climática da ONU, realizada em Nova York.

No exemplo, Greta repreendeu os líderes mundiais que estavam na data. Isso é muito ruim. Eu não deveria estar aqui. Eu deveria estar na escola, do outro lado do oceano. E, no entanto, os jovens procuram por nós esperança. Como eles se atrevem? ”, Ele disse.

Depois disso, Trump twittou: “Ela parece uma garota muito feliz que espera um futuro brilhante e maravilhoso. É tão bom vê-la! ”, Escreveu o presidente na rede social, na qual cita um trecho da apresentação do adolescente sueco.

Na ocasião, Thunberg também mudou sua biografia no Twitter e colocou na descrição: ” uma garota muito feliz que espera um futuro brilhante e maravilhoso “.


 


Fonte:Redação Manchete Net/CCN CHILE