Dono do ‘Doutores do Chopp’ atropela assaltante que roubou seu bar

Ele acelerou o carro e atropelou o criminoso, que ficou embaixo do veículo.

Um homem foi atropelado após assaltar o bar Doutores do Chopp, no bairro Horto, Zona Leste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (29/10).


Um policial do 5º Batalhão da Polícia Militar informou ao 180 que três criminosos quebraram o vidro do estabelecimento para roubar uma televisão de 58 polegadas e ameaçaram o vigia.

Os assaltantes fugiram com a TV, momento em que o vigia acionou o proprietário do bar, que estava próximo e começou a fazer buscas na área.

Segundo um funcionário do Doutores do Chopp, o dono do estabelecimento, Dr Gerson dos Santos, conseguiu encontrar na rua um dos criminosos ainda com a TV.

Ele acelerou o carro e atropelou o criminoso, que ficou embaixo do veículo. Um muro de uma residência caiu após a colisão. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.

O criminoso foi identificado como Marcos e sofreu várias fraturas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. A assessoria do hospital informou ao 180 que ele passou por cirurgia após uma fratura no tornozelo, entre outros ferimentos mais leves, e continua internado.

Os comparsas dele foram procurados, mas até o momento ninguém foi preso.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/Portal 180 Graus