A participação de Dudu Camargo no Bastidores do Carnaval, ao vivo, na RedeTV!, jogou o âncora do Primeiro Impacto, do SBT, na lista dos famosos imprudentes do Carnaval.

O jovem foi acusado de assédio após atitudes impróprias contra Simony, que apresentava a atração ao lado de Nelson Rubens no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A participação de Dudu Camargo no Bastidores do Carnaval, ao vivo, na RedeTV!, jogou o âncora do Primeiro Impacto, do SBT, na lista dos famosos imprudentes do Carnaval. O jovem foi acusado de assédio após atitudes impróprias contra Simony, que apresentava a atração ao lado de Nelson Rubens no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

O contratado de Silvio Santos agarrou, passou a mão na roupa, encostou e apalpou os seios da cantora e ainda a segurou no pescoço quando tentou roubar um beijo de língua após um selinho consentido.

“Eu estava no quarto do hotel, vi esse barulho e cheguei até de pijama”, confessou o apresentador, que abriu o zíper da blusa mostrando que estava sem nada por baixo. Em seguida, ele deu a primeira investida em Simony. “Esse vestido está um espetáculo. É azul que nem a RedeTV!”, comparou.

Nelson Rubens apimentou a conversa e perguntou se ele gostaria de voar no Balão Mágico com a famosa. Depois, falaram sobre selinho. Foi quando o jornalista agarrou a artista pela primeira vez. “Calma, não aperta muito”, pediu ela, constrangida.

Logo depois, o âncora encostou nos seios de Simony. “Sai daqui! Mas, gente, esse Dudu é abusado”, reclamou. “Isso é assédio!”, manifestou Flávia Noronha, direto do estúdio. Nelson, mais de uma vez, afastou Dudu de Simony com o braço.

A situação que já era imperdoável se tornou chocante quando Dudu Camargo revelou o desejo “de fazer um filho” em Simony. “Você está solteira. Eu também tô. A gente é do mesmo tamanho, Simony. Olha, eu estou querendo fazer um filho, estou querendo procriar”, avisou o funcionário do SBT.

“Desculpa, eu já tenho quarto filhos, vai procurar outra. Eu já sou operada, não quero mais saber de filho”, respondeu a apresentadora. “Vamos fazer mais um, a gente tenta!”, insistiu ele.

Em entrevista ao UOL, a convidada da RedeTV! revelou que ficou em choque com as declarações e ações do rapaz. “Estou bastante [chocada] ainda. Acho que passou dos limites, mas ele é novo, ele pode aprender”, ponderou.

Confira a repercussão na web:

apresentava a atração ao lado de Nelson Rubens no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

manchetenet/RD1