A Polícia  Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, dirigido pelo DPC Francisco das Chagas Santos Costa – Baretta, através da Delegacia de Homicídios da zona Norte 2, sob o comando do delegado Robert Lavor, deu cumprimento na segunda-feira (12), aos mandados de prisão  expedido em desfavor de José Humberto da Costa , vulgo “Betim” e Edurado Rodrigues Batista, vulgo “Dudu”, em razão  de terem praticado crime de homicídio contra a Francismar Araújo Vieira da Silva, vulgo “Seu Louro”.

Francimar Araújo Vieira da Silva, conhecido como “Lourim”,  foi morto por disparos de arma de fogo no dia 11/06/2019, enquanto dormia com seus familiares em casa, na invasão Dandara dos Cocais, no Conjunto Jacinta Andrade, bairro Santa Maria da Codipi.

Após ter sido feita a representação de prisão preventiva contra JOSE HUMBERTO DA COSTA , vulgo “BETIM” e EDUARDO RODRIGUES BATISTA, vulgo “DUDU” pelo DHPP e decretada pela Autoridade Judiciária, o mandado foi cumprido na invasão Dandara dos Cocais localizado ao lado do conjunto Jacinta Andrade, bairro Santa Maria da Codipe, primeiramente com a prisão de JOSE HUMBERTO DA COSTA , vulgo “BETIM” e em seguida com a prisão de EDUARDO RODRIGUES BATISTA, vulgo “DUDU”. Os mandados foram cumpridos. Com as informações do Meio Norte.