A Polícia  Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, dirigido pelo DPC Francisco das Chagas Santos Costa – Baretta, através da Delegacia de Homicídios da zona Norte 2, sob o comando do delegado Robert Lavor, deu cumprimento na segunda-feira (12), aos mandados de prisão  expedido em desfavor de José Humberto da Costa , vulgo “Betim” e Edurado Rodrigues Batista, vulgo “Dudu”, em razão  de terem praticado crime de homicídio contra a Francismar Araújo Vieira da Silva, vulgo “Seu Louro”.

Francimar Araújo Vieira da Silva, conhecido como “Lourim”,  foi morto por disparos de arma de fogo no dia 11/06/2019, enquanto dormia com seus familiares em casa, na invasão Dandara dos Cocais, no Conjunto Jacinta Andrade, bairro Santa Maria da Codipi.

Após ter sido feita a representação de prisão preventiva contra JOSE HUMBERTO DA COSTA , vulgo “BETIM” e EDUARDO RODRIGUES BATISTA, vulgo “DUDU” pelo DHPP e decretada pela Autoridade Judiciária, o mandado foi cumprido na invasão Dandara dos Cocais localizado ao lado do conjunto Jacinta Andrade, bairro Santa Maria da Codipe, primeiramente com a prisão de JOSE HUMBERTO DA COSTA , vulgo “BETIM” e em seguida com a prisão de EDUARDO RODRIGUES BATISTA, vulgo “DUDU”. Os mandados foram cumpridos. Com as informações do Meio Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui