É Fake – Menino nasce com rabo em Santarem e imagens viralizam

Na realidade, este fato aconteceu no mês de junho deste ano na Colômbia.

Esta semana imagens de um bebê que nasceu com uma calda de 13 centimetros viralizaram nas redes sociais com a notícia que a criança teria nascido em um hospital de Santarém.

Após vários sites de noticias terem divulgado o fato, o Hospital Municipal de Santarém (HMS), divulgou uma nota desmentindo o fato. A informação foi dada agora a pouco pelo portal Santarém, através do Jornalista Jerferson Miranda.

Em nota, o Hospital Municipal reitera que se trata de notícia falsa. “Não é verdade. Não nasceu essa criança no Hospital Municipal de Santarém. A resposta é que não procede”, informou a assessoria de imprensa do HMS.

Na realidade, este fato aconteceu no mês de junho deste ano na Colômbia.  As fotos da cauda com 13 centímetros de comprimento,  tornou-se viral na internet. Ainda segundo a publicação, a criança já foi operada.

De acordo com a imprensa, este é o primeiro caso  registrado no país. Segundo uma publicação do jornal “Vox Populi Noticias”, o primeiro veículo de comunicação a noticiar o fato, a criança passou por cirurgia para a retirada da cauda. A cirurgia durou cerca de uma hora, já que não tinha ligação com a coluna nem ao sistema nervoso.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/Bahia extremo sul