Circulou em grupos de aplicativo neste fim de semana de que o vaqueiro José Pereira da Costa, vulgo “Zé do Valério”, acusado de matar a universitária Daniele de Oliveira Silva, teria sido encontrado morto em um presídio no município de Itaitinga região metropolitana de Fortaleza-CE.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará desmentiu a informação e disse que José Pereira da Costa encontra-se preso em uma cela isolada dos demais detentos em um presídio não informado à imprensa e aguarda seu julgamento por júri popular.

Zé do Valério foi preso no Piauí depois de uma fuga de 70 dias, após matar a estudante universitária Daniele de Oliveira Silva, em Pedra Branca no dia 24 de abril.

Relembre o caso aqui ⇒ Os mistérios que envolvem o Zé do Valério

O assassino foi preso em agosto de 2019 em Buriti dos Montes – PI.

Zé do Valério ficou conhecido por sua peregrinação após o crime, o homem deixou um rastro de temor pelo Sertão e desafiou autoridades em meio à caatinga, usando técnicas de sobrevivência própria nativa de sua origem. O vaqueiro só foi parado por outro vaqueiro que por meio de um medicamento conseguiu dopar o assassino e entrega-lo as autoridades policiais.

“Com as informações Campo maior em foco