O missionário R.R. Soares apresenta o Show da Fé de segunda a sexta na Band

É falsa a informação de que o missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, teria sido entubado em decorrência de complicações com a covid-19.

O missionário deu entrada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última sexta, 4 de junho, por conta da doença, mas estaria se recuperando bem.

Através de um grupo da Frente Parlamentar Evangélica o filho do missionário, o deputado federal David Soares (DEM-SP), esclareceu através de uma mensagem que “em momento algum ele [missionário R.R. Soares] foi entubado”.

“Meus irmãos, bom dia! Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado. Está consciente e já dialoguei com ele hoje pelo vídeo”, escreveu.

 

Além disso, o próprio missionário usou as redes sociais para esclarecer que ele está vencendo a doença e agradecer pelas orações.

“Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”, disse a equipe do pastor nas redes sociais.

“Com as informações do gospelprime