Bispo fez uma oração, enquanto o presidente estava ajoelhado diante do altar


O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás, na capital paulista, na manhã deste domingo (1°/9). Ele chegou de helicóptero.

Antes de se dirigir ao templo evangélico, o presidente teve uma consulta com o médico Antonio Luiz Macedo, um dos que fizeram sua cirurgia de abdômen, após ser atingido por uma facada no dia 6 de setembro do ano passado, durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).
No início do culto, por volta das 10h, o presidente recebeu uma oração do bispo Edir Macedo, que passou óleo nas mãos e as colocou sobre a cabeça de Bolsonaro. Edir Macedo fez uma oração, enquanto Bolsonaro estava ajoelhado diante do altar. “Orem pelo presidente. Ele vai arrebentar, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, disse o bispo.
Ambos saíram da cerimônia para uma visita geral ao templo. Edir Macedo é fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da empresa Record. Outros bispos da igreja e uma comitiva do presidente acompanharam a visita.
Às 13h30, Bolsonaro deixou o templo de carro. Ele não deu entrevista, apenas acenou para pessoas que aguardavam sua saída à porta do templo.
Fonte:Correio Brasiliense.