Foto divulgação/http://www.pc.pi.gov.br/

A Delegacia Geral de Polícia Civil informa sobre alteração realizada no Anexo II do Edital do Concurso de Remoção, referente ao Quadro de vagas, onde ocorreu um acréscimo de uma vaga no cargo de Agente de Polícia para cidade Elesbão Veloso, e uma vaga no cargo de delegado de Polícia para a cidade de Barro Duro.

CLIQUE AQUI para visualizar o ANEXO II (com os acréscimos) do Edital do Concurso de Remoção.
Foi publicada nesta sexta-feira, o Edital de Convocação para o I Concurso de Remoção destinadores aos servidores policiais da Polícia Civil do Piauí. No documento constam todos os detalhes para inscrição no processo, detalhando cronograma de prazos para cada do concurso, além dos anexos, como Formulário de Inscrição e vagas disponíveis. As inscrições serão realizadas de 11 a 19 de janeiro de 2021.
CLIQUE AQUI para acessar Edital n°01/2021.
A Polícia Civil do Piauí dá mais um passo importante frente à implementação de uma gestão moderna, dinâmica e estratégica na Polícia Civil. Será realizado pela primeira vez na PC-PI, o Concurso de Remoção de servidores policiais da instituição.
A comissão do concurso, constituída por meio da Portaria n° 14/2021/PC-PI, responsável por conduzir os trabalhos, é formada por policiais civis entre delegados, agentes e peritos. Todo processo será fiscalizado pelos representantes do Sindicato de Delegados de Polícia do Piauí (SINDEPOL) e Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (SINPOLPI).
O concurso fortalece a instituição, pois traz critérios objetivos, transparentes e éticos para movimentar seus servidores entre as diversas unidades policiais do estado. O certame também valoriza o policial civil que poderá escolher a unidade onde deseja servir, sendo determinante para sucesso na escolha a antiguidade na carreira.
A publicação do Edital  do I Concurso de Remoção da PC-PI, será feita nesta sexta-feira (08/01), e os interessados em participar já podem, antecipadamente, solicitar junto ao Setor de Gestão de Pessoas da SSP-PI, a ficha funcional que será utilizada na inscrição do concurso.
CLIQUE AQUI para visualizar inteiro teor da Portaria n°14/2021/PC-PI.
*Com as informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil