Xuxa, Eduardo Costa e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Xuxa expôs tristeza ao relembrar carnaval, Eduardo Costa surgiu com aparência preocupante e Maju Coutinho confirmou nova fase na Globo

A última segunda-feira (15) foi movimentada no mundo das celebridades. Para você ficar por dentro das notícias dos famosos, o TV Foco separou os destaques que marcaram o início dessa semana, que envolvem Eduardo CostaMaju Coutinho e Xuxa.

Destaque: Eduardo Costa assusta público com aparência em ida ao Faustão

O sertanejo participou do quadro ‘Campainha do Sucesso’ no Domingão do Faustão neste domingo (14), e sua presença foi bem comentada por conta de sua aparência. Os internautas destacaram que Eduardo Costa estava estranho e aparentava ter feito muitas plásticas.

No Twitter, o público falou sobre a aparência do cantor sertanejo: “Eduardo Costa tá deformado”, “O que fizeram com cara desse Eduardo Costa? Kkkkkkkk….. O próprio Homem de Pedra sem ser de Pedra”, “Gente o que ele vez no rosto pra aparecer assim em rede nacional?”, “Alguém avisa o Eduardo Costa que a desarmonizacao fácil dele deu ruim, tá péssimo”, disseram alguns fãs.

Destaque: Maju leva rasteira da Globo e confirma nova fase em textão

Maju Coutinho estava responsável por comandar o Fantástico no lugar de Poliana Abritta, que estava de férias. Acontece que agora a âncora do Jornal Hoje deve voltar à sua programação normal, na próxima quarta-feira, 17, conforme anunciado no Instagram. Lá, ela agradeceu o carinho que recebeu da equipe e se despediu.

Com os cabelos trançados, Maju Coutinho contou sobre sua participação no show da vida. “Mais um  para conta! Obrigada, colegas de Fantástico. Obrigada, Ronald e Cacá, nossos maquiadores. Obrigada, Figurinistas e camareiras da Globo Rio”, escreveu ela em sua legenda.

Destaque: Xuxa expõe tristeza com despedida

Não é novidade para ninguém que a rainha dos baixinhos adora carnaval. A apresentadora já desfilou por diversas escolas de samba e deixou o público babando em suas passagens pelas maiores escolas de samba.

Como o carnaval deste ano foi cancelado devido à pandemia da Covid-19, assim como todos que gostam da folia, Xuxa demonstrou tristeza ao compartilhar um clique das épocas de desfile junto de sua falecida amiga, Aldinha.

“Minha Aldinha cuidando de mim… (o que ela mais gostava de fazer), era “ xonada” pelo Carnaval!”, disse ela.

*Com as informações do O tv foco