A piauiense e recém-eliminada do Big Brother Brasil Elana Valenária foi recebida por uma multidão em Teresina, ao desembarcar no Aeroporto Senador Petrônio Portella, na manhã desta sexta-feira (29/03).

Horas antes da chegada, várias pessoas já estavam aguardando a ex-BBB que representou o estado na casa mais vigiada do país.

Com gritos de “campeã”, “Elana guerreira, rainha forrozeira”, “Elana, cadê você, eu vim aqui só pra te ver”, o desembarque do aeroporto ficou tomado de pessoas que estavam aguardando ansiosos a chegada da piauiense.

Ao chegar, a piauiense arrastou uma multidão até a parte externa do desembarque.

Momento em que Elana chega: 

No meio da multidão a ex-BBB ainda brincou, “ainda não me acostumei com isso não gente”, enquanto era cercada por várias pessoas.

A todo momento, Elana agradeceu o apoio e carinho que as pessoas tiveram com ela. A ex-BBB relata que ficou surpresa ao ver toda a recepção que a esperava.

Já falando um pouco sobre o jogo, Elana disse que acontece muita coisa na casa, e explicou que tudo é intenso.

“Lá na casa acontece muita coisa, tudo muito intenso, não que eu não gostei, mas teve pessoas que eu não simpatizei tanto, mas mesmo assim eu gosto dessas pessoas, eu desejo luz, muita felicidade mesmo, jamais vou desejar mal, por que quem planta o mal, colhe o mal”, completou.

Ao final, a piauiense fez questão de atender todas as pessoas ficaram no aeroporto esperando por ela.

Confira mais  vídeos: