Câmeras de segurança flagraram momentos de pânico vivido por uma família durante assalto em uma residência no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina.

O circuito interno de segurança da casa mostra um dos moradores sendo puxado pela camisa com uma arma apontada para as costas. Uma mulher com uma criança que é levada no colo e uma adolescente também são rendidas e levadas para dentro do imóvel.

A ação criminosa ocorreu por volta de 13h, desta terça-feira (03). Após serem obrigados a entrarem na residência, a mulher e as duas meninas sentam no sofá. No vídeo é vísivel como a adolescente está nervosa. Enquanto isso, o criminoso segue com a vítima pela casa. Em outra câmera é possível observar o segundo bandido estacionando um veículo na garagem.

Imagens da Tv Cidade Verde: 

Uma câmera situada do lado de fora da residência mostra um Fiat Strada que teria sido usado pelos assaltantes.

Os moradores que aparecem nas imagens são pai, mãe e suas duas filhas. O dono da casa estava saindo do imóvel foi “trancado” pelo veículo usado pelos assaltantes, um Fiat Strada de cor prata.

Do imóvel foram roubados seis relógios com preço médio de R$ 2 mil cada, R$ 900 em dinheiro, o documento de um veículo e uma CNH.

De acordo vizinhos, este seria o segundo assalto no imóvel em 30 dias.

Com as informações do Cidade Verde