Fotos Web cidadeverde

Após manifestações pela manhã dos contrários a Bolsonaro, a tarde foi a vez dos apoiadores de Jair Bolsonaro saíram em carreata na tarde desta terça-feira (7) em demonstração de apoio ao presidente neste 7 de setembro.

A concentração aconteceu no posto Texano, localizado na avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina.

Vestidos de verde e amarelo, com bandeiras e ao som do hino nacional, os Bolsonaristas pediram uma “segunda independência”.

Destaca a vereadora Teresinha Medeiros, uma das organizadoras do evento e diretora do grupo B 38, “Viemos pedir uma segunda independência, hoje não temos o que comemorar. O nosso país está dividido por causa da esquerda, mas vamos apoiar o nosso presidente”,

Major Diego Melo, presidente estadual do Patriotas, ressaltou que a manifestação é uma demonstração de prestígio a favor de Bolsonaro.

Com críticas ao Supremo Tribunal Federal, “Estamos indo às ruas declarando apoio ao Bolsonaro, mas também inclui com a defesa do impeachment de ministros e a defesa da liberdade de expressão” explica.

Viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a polícia militar até o helicóptero da PM acompanham a carreata juntamente com a Strans para organização do trânsito.

Redação Manchetenet