Em nota encaminhada ao 180, a cantora Stefhany Absoluta fez esclarecimentos sobre a polêmica separação com Roberto Cardoso. Ela já havia gravado um vídeo comentando o caso após vários dias sem se manifestar.

Roberto Cardoso disse em vídeo que foi vítima de um golpe, que ela saiu de casa levando a filha e vários pertences do casal.

Confira o esclarecimento de Stefhany:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A cantora gospel Stefhany considerando a grande repercussão envolvendo seu nome nos últimos dias vem a público esclarecer a verdade dos fatos.

1 – ABANDONO DO LAR

Stefhany em nenhum momento abandonou seu lar, pelo contrário, como uma serva de Deus sempre zelou pela a União do matrimônio.

Ocorre, porém, que depois de uma convivência, “infernal” nos últimos dias de seu casamento, inclusive com ameaças a sua integridade física, sentiu -se obrigada a sair de casa e procurar proteção do Estado.

2- ACUSADA DE ROUBAR SEU EX-MARIDO

A cantora Stefhany sempre teve a sua vida pautada na honestidade, na ética profissional e em sua submissão a DEUS.

Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, Stefhany em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador, inclusive já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência.

Outrossim, a cantora Stefhany sente-se no dever de agradecer a todos que se manifestaram pelas redes sociais prestando solidariedade e externa do apoio neste momento da sua vida. OBRIGADA!

Teresina, 30 de novembro de 2018.

CANTORA GOSPEL STEFHANY