Fotografia dos quatro trapalhões - Divulgação

Em dezembro de 1981, J.B Tanko assinou a direção de um longa que ficaria marcado na história do entretenimento brasileiro. Agora, pela primeira vez na emissora, o SBT irá transmitir o clássico ‘Os Saltimbancos Trapalhões’ em sua programação.

Protagonizado por DidiDedéMussumZacarias, o filme conta com o roteiro de Gilvan Pereira e J.B.Tanko e faz parte do pacote de 35 longas dos Trapalhões criados entre 1965 a 1999 que foram adquiridos pela emissora, segundo a própria assessoria do SBT. Antes do novo acordo, os direitos de exibição pertenciam à distribuidora Europa Filmes.

Na trama de 1981, os Trapalhões interpretam funcionários do Circo Bartolo. Com um dom inédito para o humor, contudo, DidiDedéMussum e Zacarias conquistam o carinho do público e acabam se tornando a maior atração do circo, o que gera um grande incômodo no dono do picadeiro e no mágico, o chamado Assis Satã.

Considerada um clássico da televisão, então, a narrativa será transmitida na Tela de Sucessos na próxima sexta-feira, 04, às 23h15. Depois disso, o SBT ainda deve exibir ‘A Princesa Xuxa e os Trapalhões’, ‘O Trapalhão Na Arca de Noé’, ‘Ali Babá e os 40 Ladrões’ e dezenas de outros sucessos protagonizados pelos Trapalhões.

“Com as informações do Aventuras na historia