O adolescente Lucas da Silva, de 17 anos, que desapareceu no início da noite do dia 23 de setembro, após sair da Escola Estadual Pedro Freitas, na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina, foi encontrado na manhã deste sábado (28/09) no Assentamento Marcos, distante 22 km da sede do município.

De acordo com informações prestadas pelo policial civil Gilson Ferreira, o corpo foi encontrado por um vaqueiro da região que procurava animais e acabou encontrando o corpo do jovem após sentir um forte odor.

Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina foram acionados para a realização dos procedimentos legais. Em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investiga pela polícia. A motocicleta da vítima já havia sido encontrada parcialmente queimada.

Segundo informações do portal Realidade em Foco, o adolescente foi encontrado enterrado, trajando uma calça verde que ele usava como farda da Escola Estadual Governador Pedro Freitas, na cidade de José de Freitas. Familiares do jovem foram para o local e fizeram o reconhecimento do corpo.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET



Fonte:180graus