Acidente na BR 135 em Corrente - Foto: Divulgação/PM

Um enfermeiro e um engenheiro agrônomo, identificados como Dércio Francisco Aguiar e João Amador Moura, morreram após uma colisão frontal envolvendo um caminhão de carga e um veículo de modelo Fiat Toro na noite desse sábado (05), por volta de 23h45 na BR 135, no município de Corrente, no Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), ambos os veículos estavam trafegando no mesmo lado da via e colidiram frontalmente na pista.

Ainda segundo a PRF, as duas pessoas que morreram estavam na Fiat Toro, uma delas era o motorista. O carro possuía três passageiros e somente um dos ocupantes sobreviveu e sofreu ferimentos graves devido a colisão.

Dércio Francisco Aguiar era enfermeiro e João Amador Moura Mascarenhas era engenheiro agrônomo, ambos moradores da cidade de Corrente.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para levar os feridos a atendimento médico. O condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí vai apurar as causas do acidente e apontar quem invadiu a pista contrária no momento do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local remover os corpos das vítimas.

Com informações do Canal 121