Foto reprodução

Encontrar casos de infidelidade nas redes sociais se tornou algo muito comum nos dias atuais e o que será que acontece depois que uma mulher descobre que estava sendo traída por seu parceiro e ainda tudo é gravado? É isso que está matéria irá lhe mostrar hoje.

Uma mulher acabou descobrindo que seu companheiro estava sendo infiel e furiosa ela foi até o local, que era um hotel. A mulher, que se chama Jessica Moskalink, de 29 anos, descobriu onde seu marido estava e não exitou em ir até o lugar.

O homem que se chama Daniel Osvaldo Conte, acabou cometendo um grande gafe, que fez com que a localização dele fosse revelada para sua esposa. Ele colocou fotos em um

Imagem com Link

aplicativo de mensagens, em que ele aparece bebendo junto com outra mulher, que era sua cunhada. O caso aconteceu em Río Gallegos, Argentina.

Ao ver as imagens de Daniel, Jessica ficou furiosa e foi até o local, na garagem que havia em frente ao hotel, estava o carro de seu marido, que era um Hyundai Genessis Coupe, um carro que custa mais de R$ 100 mil reais. Com um taco de metal, a mulher desfigurou o carro.

Toda cena de raiva de Jessica foi gravada por alguém que não teve o nome revelado, as cenas foram publicadas na web e teve uma grande repercussão.

Após descontar sua raiva no carro, a mulher tentou entrar no hotel, mas os funcionários não permitiram, então ela começou a gritar e ligar para o namorado com palavras ofensivas, além de ameaçar que ela não voltaria a ver seus filhos.

Fonte:Mob Atualizei