Estivemos visitando o porto de Luiz correia no litoral do Piaui. O nosso sonho perdido, inacabado, abandonado e degradado pelo tempo, milhões de Reais perdidos no meio das ondas do mar e nos bolsos dos que prometeram e não cumpriram com a promessa centenária do nosso tão sonhado porto.

Minha opinião é que seja feita uma parceria publica privada para fazer desse sonho que virou vergonha para o povo do Piauí uma realidade. Para que junto com essa parceria seja finalmente construído o nosso porto. Se o calado (Calado é a designação dada à profundidade a que se encontra o ponto mais baixo da quilha de uma embarcação, em relação à linha d’água (superfície da água). O calado medese verticalmente a partir de um ponto na superfície externa da quilha e a superfície da água.) se o calado não poder  receber navios mercantes que seja adaptado para receber navios cruzeiros turísticos, ”transatlânticos“ para fomentar a nossa economia e o turismo trazendo turistas de todo o mundo para conhecer o nosso Delta, nossas praias e curtir a nossa rota das emoções.

Mas para isso acontecer à classe política do nosso Estado tem que se unir, esquecer bandeiras partidárias e jutos viabilizar no governo federal uma parceria publica privada com empresas especializadas em turismo internacional.

Bem essa e a minha opinião, e a sua? Acesse esse link do face e dê a sua opinião.

https://www.facebook.com/quemquembeta/videos/1864306297046511/?t=30

 

 



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET



Fonte: