Para quem não conhece, trata-se de um comunicador bastante popular em toda a TV do Norte e Nordeste. Foto: Divulgação

Em se tratando de audiência, e mais especialmente para todo aquele chegado a se envolver com o assunto, a partir desta terça-feira, com a estreia de Sikêra Jr. na Rede TV!, são enormes as possibilidades de mudanças nos resultados do começo da noite.

Para quem não conhece, trata-se de um comunicador bastante popular em toda a TV do Norte e Nordeste, que agora irá se apresentar em rede nacional.

Aliás, o programa terá o nome “Alerta Nacional”, com exibição diária das 18h às 19h30, e levará uma emissora afiliada, no caso a de Manaus, diária e excepcionalmente a se transformar em máster ou cabeça de rede, responsável pela centralização e distribuição de todos os seus sinais. Raro isso acontecer, até pelos desafios envolvidos.

A questão do delay, por exemplo, é um dos principais a ser superado, daí os tantos testes e pilotos que devem continuar durante todo o dia de hoje.

E assim como tantos outros na sua linha de atuação, Ratinho lá atrás, Marcelo Rezende, Datena, Bacci etc., a tendência é que ele, Sikêra, também passe a dividir opiniões. Se é que já não divide.

Otimista

Consultado pela nossa redação, Sikêra Jr. disse que “essa experiência representa um enorme divisor de águas na minha trajetória profissional. Tenho certeza que com a mesma essência e humildade que chegamos até aqui, conseguiremos agradar o público brasileiro”.

E completou: “estou ansioso e confiante para superar esse grande desafio”.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/Arede