Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown Foto: Paul Buck

Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, filha falecida de Whitney Houston, morreu nesta quarta-feira (1), aos 30 anos de idade, na Flórida.

A informação foi divulgada por Jack Walker Jr., irmão de Bob, que fez uma série de publicações no Facebook lamentando o ocorrido.

– Deus, por que eu tive que perder meu irmão no ano novo? Tudo que consigo fazer é chorar – diz uma das mensagens.

De acordo com o portal norte-americano TMZ, a suspeita é de morte por overdose. Gordon teria sido hospitalizado, mas não resistiu à reação às drogas. Ex de Gordon, Bobbi Kristina Brown também morreu jovem, aos 22 anos, em 2015. Ela foi encontrada inconsciente em uma banheira, dentro de uma casa em que o namorado estava. Ele, então, foi responsabilizado legalmente pela morte da filha de Houston e condenado a pagar US$ 36 milhões (cerca de R$ 145 milhões).

Bobbi tinha marcas no corpo quando foi encontrada na banheira. O relacionamento era polêmico, já que o rapaz foi adotado informalmente por Whitney quando era adolescente e criado como irmão de Bobbi.

Em 2018, Max Lomas, amigo íntimo de Bobbi Kristina, também morreu em situação semelhante. Segundo uma fonte local, o rapaz estava na casa de um amigo e foi usar o banheiro. O amigo ficou preocupado com a demora e, ao entrar no cômodo da casa, viu o jovem inconsciente no chão, com uma seringa o lado do corpo.

Lomas foi levado às pressas para um hospital, onde foi dado como morto. A provável causa da morte é uma overdose. Ele namorou Kristina quando era adolescente e contou que ela e o então namorado, Nick Gordon, entraram em uma discussão algumas horas antes de a jovem ser encontrada morta.

– Eu bati na porta, e foi quando a vi flutuando na água – disse na época.

*Folhapress/pleno News