Neymar, neste ano já foi alvo de várias polêmicas e esteve sempre na mídia sendo por coisas boas e as vezes coisas ruins também, como foi o ultimo envolvimento dele na polêmica com a modelo Najila Trindade, que já faz alguns meses em que tudo se iniciou e até hoje rende vários tópicos jornalísticos, mas dessa vez o craque brasileiro, está na mídia devido a uma ‘luta’ contra o jogador da Juventus.

Ninguém esperava ver cinco vezes vencedor do Ballon d’Or(bola de ouro), Cristiano Ronaldo dançando em too de um ringue de boxe com Neymar nesta bela manhã de domingo(12), mas o mundo das celebridades são de surpreender os internautas e aqui estamos nós.

A filmagem de ambos os jogadores indo de cabeça em cabeça se toou viral nas últimas horas, com muitos prevendo como a luta iria se desenrolar.

Mas, para a decepção de muitos, a dupla estava realmente promovendo o Mero, uma rede móvel portuguesa, que irá ser lançado.

Neymar e Ronaldo acabaram usando luvas de luta libre no brilhante comercial, rindo um do outro enquanto fazem sugestões do público.

VEJA LOGO ABAIXO O VÍDEO :

A atriz de 34 anos adora um bom anúncio, e essa paródia do clássico Sozinho de 1990, criada pelo Meo, é uma das melhores.

A mãe de Ronaldo, Dona Dolores, aparece na paródia, com Ronaldo assumindo o papel de Kevin McAllister.

O clipe faz com que ele faça a cena usual de ‘bofetão na loção pós-barba no rosto’, além de assinar ‘Desejo-lhe um Feliz Natal’ e assustar um cara da Pizza com a mesma técnica que Kevin usou nos ladrões.

Com as Informações do Mod Atualizado.