Fábio Xavier não abre mão da vaga de 1º vice-presidente para o PR

Representantes dos partidos que apoiam a candidatura do deputado Hélio Isaías (PP) para presidente da Assembleia Legislativa se reuniram no final da tarde e início da noite, desta terça-feira (29), tratando sobre a

Fábio Xavier não entrega a vaga de vice-presidente para o PP

formação de uma chapa de consenso para a eleição da Mesa Diretora do legislativo estadual. A reunião foi com deputados do PT, PTB e PRTB.

O presidente estadual do PP, deputado Júlio Arcoverde, declarou que os partidos não chegaram a nenhum consenso. O partido Progressistas, por exemplo, quer a vaga de 1º vice-presidente. Essa vaga, na chapa de Themístocles Filho, é ocupada pelo deputado Dr. Hélio Isaías (PR).

O presidente do PR, deputado Fábio Xavier, já declarou que o partido não abre mão da vaga na chapa. Ele não vê nenhum motivo para retroceder e abrir mão do cargo que os colegas do partido trabalharam para conquistar. Fábio Xavier não aceita a retirado do nome do deputado Dr. Hélio Oliveira para ser substituído por um deputado do PP. Para o presidente do PR esse assunto já está encerrado.

Fonte: Parlamento Piauí.