Famosos são pegos de surpresa com morte de Jorge Fernando e desabafam

Nas redes sociais, parceiros de trabalho e admiradores fizeram questão de prestar suas homenagens.

A morte precoce do ator e diretor Jorge Fernando deixou não apenas os fãs e familiares desolados, mas também os atores e atrizes que trabalharam com ele ao longo de toda a sua carreira.


Ele estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio, após dar entrada no fim da tarde deste domingo (27), devido a uma parada cardíaca.

Jorge Fernando teve a morte lamentada por famosos (Imagem: Reprodução / Twitter)

“Em decorrência de uma dissecção de aorta completa”, diz a nota do Hospital Copa Star. A estreia de Jorginho na Globo foi em 1978, como ator, no seriado Ciranda, Cirandinha, e esteve em 34 produções como diretor.

Nas redes sociais, parceiros de trabalho e admiradores fizeram questão de prestar suas homenagens.

Confira:

Sabrina Sato“Ainda sem acreditar que Jorge Fernando nos deixou. Um grande talento e um grande ser humano que vai fazer muita falta. Força para Dona Hilda Rebello e família”.

Gloria Perez“Mais um amigo querido indo embora tão cedo! você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento… Sem palavras aqui!”.

Walcyr Carrasco“Meu querido Jorge Fernando morreu!!!! Fizemos lindas novelas juntos como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Eta Mundo Bom! Todas grandes sucessos de público porque ele era genial. Vai alegrar o céu Jorginho com seu humor, sua alegria!!!! Adeus adeus! Você vai fazer falta”.

Marcelo Adnet: “Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello”.

Tirullipa“Meu Deus! Pra morrer basta tá vivo viu O diretor, ator, redator e faz tudo Jorge Fernando acaba de morrer vítima de um aneurisma. Que Deus o nosso papai do céu Rebeca esse talento inigualável que irá nos fazer muita falta aqui na terra”.

Britto Jr.: “A morte do diretor de novelas Jorge Fernando, aos 64, é mais um abalo na consagrada geração de profissionais da nossa TV”.

Vida Vlat“Força Dona Hilda que Deus a conforte e acolha seu filho Jorge Fernando”.

Mumuzinho: “Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil; e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha”.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET



 


Fonte:Redação Manchete Net/RD1