Fausto Silva deixa o comando do 'Domingão do Faustão' Imagem: Reprodução/Globoplay

Fausto Silva virou um verdadeiro ícone da TV brasileira devido ao seu trabalho de 32 anos no “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. No dia 17 de junho a emissora carioca surpreendeu ao anunciar a saída antecipada do apresentador de suas telinhas.

No entanto, a pergunta de um milhão de reais é: qual foi o motivo pela sua saída ser antecipada e sem direito a despedida do público? De acordo com o colunista Sandro Nascimento, do site “NaTelinha”, a alta cúpula da emissora carioca chegou ao limite com o apresentador.
APRESENTADOR SE VINGA DA GLOBO
O motivo? Faustão estaria flertando com patrocinadores milionários do canal para sua nova atração na Band. Ainda de acordo com o jornalista, anunciantes da Vênus Platinada conversaram com o apresentador para o novo programa na concorrente.

Além disso, a Rede Globo não gostou do fato de Faustão ter fechado contrato com a Band, mesmo tendo seu contrato em vigência até dezembro no canal.
SAÍDA ANTECIPADA

Na última quinta-feira, 17, a Globo anunciou a saída do apresentador: “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz um trecho do comunicado oficial.

“Com as informações diarioinformativo