FC é a grande campeã II Copa SESC Beach Goalpost feminino 2020

De virada, as meninas da equipe rubro negra foram mais eficazes em seus jogos, superaram o Real Madrid Feminino e sagraram-se campeãs em sua estreia na modalidade

O time comandado pelo professor Costa estreou na modalidade football goalpost, mais precisamente na versão de praia (beach goalpost).

As meninas tiveram um pouco de dificuldade no início em adaptar-se com as regras, mas logo foram demonstrando que os treinamentos repetitivos que vinham realizando trariam bons resultados.

E não seria fácil vencer a competição, pois estavam pela frente equipes favoritas como o Chega Mais FC com alunas da UFAL e o Real Madrid Feminino que jogaram num nível de qualidade técnica e entrosamento incríveis.

O JOGO DA FINAL FEMININA DE BEACH GOALPOST

Nas finais, a equipe do Clima Bom FC enfrentou uma das favoritas, o Real Madrid Feminino. Um jogo truncado e cheio de lances e tentativas de gol frustradas marcaram os sets, pois as defesas estavam bem posicionadas e evitaram os gols durante os jogos. Com o empate sem gols no primeiro, segundo e terceiro sets, o jogo foi definido nos pênaltis.

No primeiro set, vitória do Real Madrid, quando marcou em sua primeira cobrança e o Clima Bom errou sua tentativa. Já no segundo set, as equipes pareceram mais tensas e nervosas e erraram suas cobranças e duas novas séries foram computadas. Melhor para a equipe do Clima Bom FC que acertou seu pênalti na terceira série e fechou o segundo set.

Finalmente, no terceiro e decisivo set, após mais um empate sem gols, nova rodada de pênaltis e as atletas do Real Madrid erraram suas duas cobranças. Já o Clima Bom FC marcou na última cobrança e sagrou-se campeã com vitória de virada por 2 sets a 1, parciais de 0x0 (1×0 nos pênaltis), 0x0 (0x1 nos pênaltis) e 0x0 (1×0 nos pênaltis).


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/goalpost/Luciano Mota