Felipe Neto comenta sobre caso de racismo envolvendo Neymar (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Neymar virou assunto nos últimos dias após ter sido expulso por dar um “cascudo” no zagueiro Álvaro González, em partida do último final de semana. Em seguida, o brasileiro acusou o espanhol de ter proferido falas racistas. Felipe Neto foi mais um famoso que saiu em defesa do craque.

Em seu Twitter, o youtuber disparou: “O que o Neymar sofreu é inaceitável em tantos níveis, nem sei o que dizer sobre o assunto. A Fifa se cala, como sempre”.

“Enquanto isso não render BANIMENTO do esporte, o problema continuará. O jogador precisa ser banido, não há alternativa pra racista”, acrescentou o influenciador.

Felipe Neto ainda compartilhou uma notícia de que o presidente da Federação francesa diz que “racismo não existe no futebol” ao comentar a denúncia feita por Neymar, nos últimos dias.

“O mundo inteiro pedindo pro jogador ser banido do esporte e o presidente da federação francesa de futebol fala isso. Depois querem condenar os q fazem manifestações mais contundentes, chamam de ‘baderna’ e comparam o ‘black lives matter’ com a ku klux klan. Tá aí ó…”, desabafou o youtuber.

*Com as informações do RD1