Fernando Said rebate petistas: “É melhor ficar como está do que ficar mal acompanhado”

Fernando Said dispara "É melhor ficar como está do que ficar mal acompanhado”. Fazendo referencia ao ditado "Antes só do que mal acompanhado"

Secretário municipal de Governo da Prefeitura de Teresina Fernando Said manda recado curto e direto.

Fernando Said rebate o Deputado Est, Franzé.

Respondendo às críticas dos petistas deputado federal Assis Carvalho e deputado estadual Franzé sobre uma fala do atual secretário estadual de Cultura e pré-candidato do PT a prefeito de Teresina.

Assis Carvalho em matéria em outro portal disse que Fernando Said e o vereador Edson Melo “reconhecem:” em Fábio Novo um “ótimo candidato”. E soltou o seguinte: “Se o Fábio Novo não ganhar no primeiro turno, vamos pedir o apoio do Firmino para Fábio Novo no segundo turno”.

Fernando Said disse que respeita Fábio Novo, mas que o problema é o modelo da  administração do PT. Para Said o teresinense não acredita e nem aceita a gestão do PT e que se houver uma comparação séria e isenta de paixão política , a administração de Teresina está muito além da desarrumação e falta de ações que domina o Governo do Estado.

“Aqui mesmo em Teresina vemos o descaso com a saúde, a educação e a segurança, para não falar das outras responsabilidades do governo do estado. Imaginem então o desastre que é a ausência do Estado nos municípios do interior”. O secretário falou ainda que o PT tenta se colocar no cenário de disputa das eleições de 2020 e para isto tenta atacar a gestão municipal.

“Uma hora é o deputado Franzé fazendo pose com ar professoral falando inverdades e invencionices sem nenhum argumento concreto ou bases reais apenas para fazer a típica politicagem eleitoral. Em outro momento o deputado Assis Carvalho, que convenhamos , sabe e reconhece a qualidade da gestão do Prefeito Firmino Filho, mas entra no jogo de fazer declarações só pra garantir a promoção do PT e do governo dele”.

Para Said, os dois deputados petistas sabem que o teresinense na hora de comparar as gestões da capital e do governo do Estado vai procurar ver as obras, projetos e programas realizados e vai se perguntar o que é melhor a educação da Prefeitura ou do governo do Estado.

“Quem faz mais pela saúde a Prefeitura Teresina ou o governo do Estado? Quem tem mais obras, mais realizações? Quem está com as finanças e os pagamentos em dia, a Prefeitura ou o Estado? Quem está mais presente na vida das pessoas, a Prefeitura ou o Governo do Estado? A disputa para 2020 parece que já se iniciou e a de 2022 já está também sendo posta da mesa do eleitor”, argumentou. Segundo ele, a maior demonstração disto é a forma como os representantes do PT e PSDB estão se manifestando.

É OU NÃO É CANDIDATO?

Questionado pela redação, Fernando Said voltou a dizer que não será candidato a sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB), mas que não aceita e nem pode ficar calado vendo o debate político ser desqualificado pela falta de compromisso com a verdade.

“A falta de planejamento, a total incompetência e má gestão do Governo do Estado está deixando o PT sem rumo e que até agora não viu os maiores líderes do PT afirmarem apoio direto e ostensivo a um candidato do partido. Por isto alguns membros do PT querem pegar carona no sucesso da administração diz prefeito Firmino”.

Quando perguntado sobre as várias críticas de petistas contra os tucanos nos últimos dias, Said disse que o Teresinense vê os avanços que a cidade vem tendo ano após ano e que por isto usa de um argumento tirado de um ditado popular e alfineta:  “É melhor ficar como está do que ficar mal acompanhado”.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchetenet com informações do Oitomeia