Foto reprodução

Não é novidade para ninguém que por conta da pandemia, os eventos públicos como shows e celebrações foram cancelados e estão proibidos para controlar o avanço do coronavírus, que vem acumulando cada vez mais óbitos pelo mundo afora.

Entretanto, o empresário Brunno Farias optou por realizar uma festa em celebração aos seus 39 anos de idade, na cidade de Calda Novas, situada em Goiás, com uma apresentação particular do cantor Bruno, que faz par com o cantor Marrone.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1899104467.jpg

 

Imagem com Link

Além dos cantores, as ex-sisters, a modelo Ivy Moraes acompanhada por Anamara também marcaram presença na comemoração, que ocorreu na mansão do empresário localizada à beira do Lago Corumbá. A vizinhança ficou extremamente irritada com a furada de quarentena e chamaram os policiais que foram até o local e acabaram com a festança.

Foi elaborado um boletim de ocorrência pelo artigo 268, devido a desobediência de decreto publico criado com intuito de impedir propagação de doenças contagiosas.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, Bruno e Marrone se pronunciaram e afirmaram que foram chamados para cantar em uma comemoração familiar, porém quando chegaram lá não era o que haviam combinado. O caso repercutiu nas redes sociais e os cantores vêm sofrendo duras críticas por participarem da festa neste período de pandemia, já que o vírus acumula tantos óbitos.

*Com as informações do Mob Atualizei