FMS convoca 17 médicos anestesiologistas classificados em concurso

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convoca 17 médicos anestesiologistas classificados no edital 01/2017 a se apresentarem no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto, a partir de segunda-feira (27).

“Os classificados devem comparecer à sede da FMS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30, para providenciarem os procedimentos para sua posse”, ressalta Luciano de Castro, Chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, informando que o prazo para comparecerem ao órgão é de 30 dias, a contar da publicação da Portaria de Nomeação no Diário Oficial do Município.

De acordo com o presidente da FMS, Charles Silveira, os novos profissionais serão lotados na rede pública de saúde de Teresina, como no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Eles foram admitidos por meio de concurso público, em cumprimento à lei, e darão importante contribuição para a qualidade do atendimento em saúde”, afirma.

Confira lista dos classificados aqui