Geraldo Luís garante vice-liderança isolada em 2018 e vence 67% dos confrontos com Celso Portiolli

O apresentador Geraldo Luís comanda o prograam Domingo Show. (Foto: Reprodução)

Domingo Show manteve os bons índices de audiência ao longo de 2018. No período, o programa comandado por Geraldo Luís garantiu a vice-liderança isolada em 37 dos 52 programas exibidos, ou seja, em 71% das edições. A atração encerrou o ano com média de 8 pontos contra 7 pontos do SBT, que ocupou o terceiro lugar.

No confronto direto com o programa de auditório Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT, o Domingo Show também obteve uma vitória arrasadora. Em 52 edições, registrou 35 vitórias (67%), fechando o ano de 2018 com média de 8 pontos contra 7 pontos de Portiolli.

O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal
(Foto: Reprodução/SBT)

Vale lembrar que o Domingo Show estreou na programação da Record TV em 23 de março de 2014, passou por algumas turbulências mas segue firme e forte na programação da emissora. A atração tem direção-geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

GERALDO COBRA DÍVIDA DE FÁBIO PORCHAT

O apresentador Geraldo Luís resolveu vir à público para cobrar uma dívida de Fábio Porchat. Tudo não passou de uma brincadeira, mas muitos internautas se divertiram com o corrido.

Tudo aconteceu quando Fábio, em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 06 de dezembro, brincou sobre ter recebido seu último salário na emissora de Edir Macedo. Vale ressaltar que o o humorista está deixando o canal neste mês.

“Caiu o último salário”, escreveu Fábio na legenda da foto em que aparece no meio de diversos euros. “Por que não me paga o que deve? Quando precisou procurou, né?”, questionou Geraldo Luís.