Geraldo Luís é apresentador da Record e antes de apresentar o Domingo Show comandou vários jornalísticos do canal paulista.

O apresentador Geraldo Luís, de 48 anos, está em péssima fase na Record com o programa Domingo Show. (Foto: Reprodução)

Com o sucesso obtido, Geraldo foi alçado a um posto maior na programação da emissora.

Geraldo Luís não anda em boa fase na Record. Apresentador do Domingo Show, semanal da emissora paulista, Geraldo viu toda a sua despencar após reformulações no programa há algum tempo. Com a perda do ao vivo, da plateia e de duração, o Domingo Show virou freguês do SBT e viu o Domingo Legal, de Celso Portiolli, voltar a surfar sozinha na vice-liderança.

Amargando a terceira posição no ibope há meses na Grande São Paulo, o Domingo Show voltou com parte da sua essência no início desse mês, ganhando mais tempo no ar, o ao vivo de volta e um pouco mais de animação. A audiência, no entanto, ainda não correspondeu.

A situação de Geraldo fica a cada semana complicada e a direção da emissora preocupada com os índices alcançados. Neste domingo, 21, o programa Geraldo Luís marcou apenas 3 pontos de média em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Em São Paulo registrou 4 pontos.

O CASTIGO DE GERALDO LUÍS

As mudanças no Domingo Show, que culminaram na queda de audiência, começaram a após algumas reclamações ao vivo de Geraldo Luís. A alta cúpula não gostou e logo lhe aplicou o castigo, causando na perda da vice-liderança e na consolidação do Domingo Legal no posto.

Fonte: Tvofoco