Ex-atores da Rede Globo caem no esquecimento e voltam a viver no anônimato

Que Globo é a maior e mais cobiçada emissora no meio artístico não é novidade para ninguém. A gigante no entreteniento acumula grandes sucessos em seus 50 anos de existência e com eles vieram demissões, desligamentos e decepções. Mas, como ficam os atores que se desligam do canal? Vários ex-funcionários já fizeram relatos do quão difícil é se manter após a desvinculação da emissora dos Marinhos.

Separamos uma lista com a história de alguns ex-atores da Globo e como estão suas vidas atualmente. Começando por Guilherme Fontes, hoje recontratado pela emissora. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV, ele revelou que a vida é muito difícil fora da emissora e que “o mundo é muito pequeno para os atores fora [dela]”, Fontes também desabafa que há uma enorme diferença no modo que era tratado quando estava na emissora e depois quando saiu: “Quando você está lá é muito bem tratado. Depois que você sai, te tratam mal”.

Paloma Duarte
Foto: Reprodução

Paloma Duarte ficou na Record entre os anos de 2006 e 2013, e lá participou de inúmeras produções como Cidadão Brasileiro, Poder Paralelo, Máscaras e Pecado Mortal. A atriz ficou afastada da TV por alguns anos e retornou as telinhas para estrear a série humotística “Eu, ela e um milhão de seguidores”, no Multishow, de Rafinha Bastos. Esse ano a atriz retornou à Globo e está no ar como Ligia na Malhação Toda Forma de Amar, seu último trabalho antes de Malhação foi a novela Começar De Novo [2005]. Em entrevista ao humorista Maurício Meirelles, Paloma contou sobre sua volta ao canal depois de tantos anos: “Precisei me afastar e sentir saudades. Esse convite para ‘Malhação’ mexeu muito comigo”.

Iran Malfitano de Malhação, que fez novelas na Globo e Record virou motorista de aplicativo (Foto reprodução)

A história de Iran Malfinato chocou as redes sociais nesta sexta-feira, 19. O motivo? Bom ele virou motorista de aplicativo, mesmo tendo atuado em diversas novelas nas maiores emissoras do Brasil. Para quem não sabe, o ex-ator da Globo fez muito sucesso em Malhação em 2001, além disso, ele fez outras produções na casa e a última novela em que atuou foi ‘A Terra Prometida’ que foi ao ar em 2014 na Record. O gato aguarda por uma nova oportunidade na TV aberta, ainda pelo que foi revelado, ele está trabalhando como motorista há apenas 10 dias.

 

 

Fonte: TVofoco