Foto reprodução

Na última terça-feira (23), Bruno Fernandes, conhecido também como o goleiro Bruno, ex-defensor do Flamengo, gerou uma grande revolta ao publicar uma foto em que ele aparece com dois cachorros.

Logo após a publicação diversos internautas começaram a associar a imagem ao crime que foi cometido contra a modelo Eliza Samúdio, em que o atleta foi condenado a cumprir mais de 22 anos de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver, mas infelizmente atualmente ele está cumprindo o regime semiaberto.

Goleiro Bruno, ex-defensor do Flamengo

O crime ocorreu em 2013 e até os dias de hoje o corpo de Eliza jamais foi encontrado e segundo a polícia que investigou o caso, há a hipótese de que o corpo teria sido jogado para os cães comerem.

A hipótese nunca foi comprovada, mas com o registro postado, o rumor voltou a ser

Imagem com Link

comentado pelos internautas.

Na foto que foi publicada na própria rede social do ex-Flamengo, ele aparece com os animais e parece ter um vínculo forte de amizade e carinho com os cachorros, tanto que até os abraça.

Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully. Queria agradecer a Friendsbullkennel pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!!” dizia uma parte da legenda feita por Bruno.

*Com as informações do mobatualizei