Reprodução Veja

O Goleiro Bruno Fernandes – aquele acusado de participar no assassinato da ex-amante, Eliza Samúdio – utilizou uma página em uma redes social para falar com os fãs.

Exatamente, ele usou a palavra “fãs” para falar com os seguidores e, surpreendentemente, seu post ainda teve mais de três mil curtidas.

O post do Goleiro Bruno Fernandes era para falar que ele não assinou contrato com a Associação Registanea Esporte Clube, de Varginha, em Minas gerais. Ele também critica a mídia em sua publicação, dizendo que essa fica inventando histórias sobre seu possível futuro no espote.

“Em respeito aos meus fãs, amigos e família, quero deixar bem claro que NÃO assinei com nenhum time amador! Chega a ser engraçado ver o que a mídia faz. Eu brinco, jogo algumas partidas sim, informalmente, como todos fazem fim de semana por pura distração!”, disse o  Goleiro Bruno Fernandes, garantindo que no futebol  amador atua como volante.

View this post on Instagram

Será que deu pra entender ou vou ter que desenhar?

A post shared by Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) on

Mas verdade seja dita, o Goleiro Bruno Fernandes tem mesmo fãs. No final do ano passado, viralizou uma foto de torcedores do Flamengo que pediram para tirar uma foto com ele, ao encontrar com o atleta na rua. A foto, aliás, foi motivo de muitas críticas na época.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/1News