Devido a problemas de atraso do voo de São Paulo para Teresina, o governador cancelou sua ida na Assembleia Legislativa para entregar a reforma administrativa, nesta quinta(14). O governador ligou para o presidente Themistocles. Mas, a proposta foi entregue  e já foi teve sua mensagem lida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Apesar do projeto já ter sido entregue, o governador deve comparecer à Casa na próxima segunda-feira(18). Deputados e membros da equipe de governo acompanharam Regina na Alepi e aguardavam Wellington Dias. 

A assessoria de comunicação do Palácio de Karnak informou que a agenda com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM) foi mantida. O governador e a bancada federal do Piauí irá se reunir com Maia em um almoço ao meio-dia.

“O governador quer com a reforma criar um clima de estabilidade financeira. Isso contribui para atrair investimentos, para o desenvolvimento e geração de emprego e renda. Na segunda o governador deverá realizar a apresentação para os deputados. O governador mostra compromisso com a administração pública quando faz essa reforma. O estado se adapta ao momento atual da economia”, disse o coordenador de Comunicação, João Rodrigues.

Fonte cidadeverde.com