anita gravida manchetenet.com

otina intensa de Anitta durante o Carnaval deste ano foi fator decisivo para a cantora passar mal em um show realizado no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (26/2).

Anitta teve uma queda de pressão em pleno palco e precisou abandonar o espetáculo.

Ela teria ficado com visão turva e passado horas recebendo soro na veia. Ainda conforme a jornalista, o novo namorado da funkeira, Gabriel David, esteve com ela.

Naquela altura do campeonato, Anitta já havia realizado onze shows em apenas uma semana. Por causa da correria do trabalho, ela ainda teria tido uma alimentação incorreta. Além disso, estava sem dormir há três dias.

No local em que fez a performance, o ambiente estava abafado, segundo Fábia. Devido à falta de ventilação, somado aos vários shows e à escassez de sono, Anitta ficou prestes a desmaiar.

Para se recuperar, ela dormiu por 12 horas e comeu feijoada da mãe, Miriam Macedo. Nessa quinta-feira (27), a funkeira prometeu que fará uma apresentação no sábado (29) em um bloco de Carnaval.

Devido ao episódio, fãs da cantora começaram a especular uma suposta gravidez. No Twitter, o assunto rendeu e teve até gente compartilhando um vídeo que mostraria Anitta com uma “barriguinha”.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/metrópoles